Bancas de qualificação da primeira turma do Mestrado Profissional em Informática na Educação

Estão acontecendo desde terça-feira, 28 de março, as bancas de qualificação dos projetos dos alunos da primeira turma do curso de pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Informática na Educação do IFRS – Campus Porto Alegre.

As apresentações são públicas e toda a comunidade está convidada a prestigiar os trabalhos. A programação completa com título dos projetos, dias, horários e local da banca pode ser conferida em http://mpie.poa.ifrs.edu.br/?page_id=493.

Mais informações sobre o Mestrado Profissional em Informática na Educação podem ser acessadas na página do curso: mpie.poa.ifrs.edu.br.