Atualização de informações sobre o pagamento dos auxílios da Assistência Estudantil

INFORMAÇÕES SOBRE O PAGAMENTO DOS AUXÍLIOS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL:

Prezados/as estudantes,

Com a liberação do recurso ocorrida no início desta semana foi possível realizar o pagamento dos auxílios referentes ao mês de MAIO no dia de ontem, 15/05 (10º dia útil). Os estudantes que recebem através do Banco do Brasil terão seus auxílios disponíveis entre hoje e amanhã. Já nos outros bancos, os valores deverão estar disponíveis até quinta-feira.

Informamos, ainda, que o memorando de pagamento dos auxílios de JUNHO já foi encaminhado pelo NAAc ao setor financeiro do campus na semana passada. Sendo assim, o pagamento ocorrerá dentro do prazo estipulado, ou seja, até o 10º dia útil de junho.

Atenciosamente,

Equipe Técnica do NAAc