Alunos da Gestão Ambiental arrecadam doações para moradores de São Francisco de Paula atingidos pelo temporal

Nesta quinta-feira, 06/4, às 13h, um grupo de alunos do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFRS – Campus Porto Alegre irá para São Francisco de Paula (RS), para participar do Simpósio de Gestão Ambiental na Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS).

Como foi divulgado na mídia, em março deste ano, a cidade foi atingida por uma tempestade, com fortes ventos, que devastou devastou cinco bairros e o distrito industrial, deixando pessoas sem praticamente nada além da roupa do corpo.

Por isso, os alunos estão se organizando para arrecadar e levar doações ao município. Quem puder ajudar com a doação de alimentos não perecíveis, roupas, ou até cobertas para o inverno que se aproxima, pode deixar os donativos em um dos pontos indicados abaixo:

Local de recolhimento: 3° andar (Área das Ciências Ambientais)

Quarta – 05/4: Manhã / Tarde-315 (André ou Rô)
Manhã / Tarde-319 (Telmo)

Quinta – 06/4 até 11h50: Sala 331 (Mônica)

Caso mais alguém queira oferecer seu espaço para recolher as doações, toda ajuda é bem vinda!!!

Contamos com a colaboração de todos(as)!