Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Nova chamada de inscrições para servidores participarem do Curso de Formação de Brigada de Incêndio do Campus

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do IFRS – Campus Porto Alegre divulga que estão reabertas, até 10 de abril, as inscrições para o Curso de Formação de Brigada de Incêndio do Campus. São disponibilizadas 20 vagas, destinadas a a servidores do Campus, docentes e técnicos-administrativos.

Os Brigadistas atuam na prevenção e no combate ao princípio de incêndio, abandono de área e primeiros socorros, visando, em caso de sinistro, proteger a vida e o patrimônio e reduzir os danos ao meio ambiente, até a chegada do socorro especializado, momento em que poderão atuar no apoio.

Os servidores que concluírem o curso serão automaticamente designados membros da Brigada de Incêndio do Campus e anualmente realizarão curso de reciclagem, além de participar de atividades referentes à Brigada de Incêndio do Campus.

Os candidatos devem se inscrever através do link:
https://docs.google.com/a/poa.ifrs.edu.br/forms/d/e/1FAIpQLSfMZc0dD5Tr7REeDD7QwaoVUnOZeGm_G6E52CDJRArW7YFgOQ/viewform?usp=sf_link.

O Curso de Formação de Brigada de Incêndio terá duração de 20h, divididas em três dias, e será realizado no Centro de Treinamentos NASCER, localizado na cidade de Esteio-RS. Datas de realização do curso:
25 de abril: 08h às 17h;
26 de abril: 08h às 17h;
27 de abril: 08h às 12h.

Para mais informações, entrar em contato com a DGP: rh@poa.ifrs.edu.br.


Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002