Seleção de bolsistas para projetos de pesquisa e inovação aprovados no Edital nº 005/2017 – Apoio à Edição de Periódicos Científicos do IFRS: resultado final

Encontra-se publicada nos links ao final da página, o resultado final da seleção de bolsista para atuar nos projetos de pesquisa e inovação aprovados no Edital nº 005/2017 – Apoio à Edição de Periódicos Científicos do IFRS.

Encerraram dia 07/3 as inscrições para alunos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e/ou Tecnológica (PROBICT) nas modalidades de Iniciação Científica e/ou Tecnológica no Ensino Técnico (BICET) e/ou Superior (BICTES), destinados aos estudantes de nível técnico ou superior da instituição, referente às cotas de bolsas dos projetos selecionados no Edital nº 005/2017 – Apoio à Edição de Periódicos Científicos do IFRS.

O valor da bolsa é de R$ 400,00/mês (quatrocentos reais mensais) para 16 (dezesseis) horas semanais.

Mais informações no Edital de Seleção publicado no link abaixo:

Edital nº 008/2017 – Seleção de bolsista para atuar nos projetos de pesquisa e inovação aprovados no Edital nº 005/2017 – Apoio à Edição de Periódicos Científicos do IFRS

Relação de inscritos (publicada em 09/03/17)

Resultado FINAL da Seleção de bolsistas (publicada em 10/03/17)