3ª Reunião com os formandos 2017/1 dos Cursos Superiores e Técnicos no dia 09/5

A Comissão de Cerimonial de Formatura e a equipe diretiva do Campus Porto Alegre convocam os alunos formandos dos cursos técnicos e superiores para participarem da reunião em que serão apresentadas as propostas pelas produtoras contatadas para a realização da formatura.

A reunião acontecerá dia 09/05 (terça-feira) nos seguintes horários:

– Das 11h15 às 12h30 – Auditório Térreo
– Das 18h15 às 19h30 – Auditório Térreo

Após a apresentação das produtoras, os formandos terão dois dias para discutirem as propostas com seus pares e fazerem a escolha da produtora.

No dia 11/05 (quinta-feira), realizaremos a 4ª Reunião em ÚNICO horário (18h15 – Auditório 9º andar), para a votação geral dos cursos técnicos e superiores que se fizerem presentes. Em caso de impossibilidade do curso (formandos) participarem da reunião, poderão encaminhar um e-mail à Comissão de Formatura, oficializando a produtora escolhida, até dia 10/05, para ser comunicado na reunião do dia 11/5.

Ressaltamos que a escolha da produtora será por curso, independente do número de formandos.

Os alunos formandos que ainda não puderam participar dessas primeiras reuniões, encaminhem, por gentileza, para o e-mail da comissao.formatura@poa.ifrs.edu.br, os seguintes dados: nome, email, telefone e curso, manifestando interesse e inclusão na lista de formandos.

Participem deste importante momento de celebração!