2ª Reunião com os formandos 2017/1 dos Cursos Superiores e Técnicos do Campus

A Comissão de Cerimonial de Formatura, juntamente com a equipe diretiva deste Campus, convoca os alunos dos cursos técnicos e superiores – que irão concluir seus cursos ao término deste semestre – para participarem da 2ª Reunião que tratará dos preparativos para a formatura 2017/1. A reunião acontecerá dia 27/4, quinta-feira, nos seguintes horários:

– Das 11h30 às 12h30 – Auditório Térreo
– Das 18h15 às 19h30 – Auditório 9º andar

Solicitamos aos alunos formandos que não puderem participar destas primeiras reuniões, encaminharem para o email da comissao.formatura@poa.ifrs.edu.br, os seguintes dados: nome, email, telefone e curso, para fins de receberem informações/orientações para a formatura.

Salientamos que é importantíssima a participação nestas primeiras reuniões para que possamos ter uma base de formandos para melhores negociações junto às produtoras que serão contatadas.

Participem!