1ª Reunião com os formandos 2017/1 dos Cursos Superiores e Técnicos do Campus acontece dia 13/4

Comissão de Cerimonial de Formatura, juntamente com a equipe diretiva do IFRS – Campus Porto Alegre,  convoca os alunos dos cursos técnicos e superiores que irão concluir seus cursos ao término deste semestre para participarem de reunião que encaminhará os preparativos da cerimônia de formatura 2017/1.

A reunião acontecerá dia 13/4, nos seguintes horários:

– Das 13h às 14h – Auditório Térreo

– Das 18h15 às 19h15 – Auditório 9º andar

Solicitamos aos alunos concluintes  interessados em participar da formatura, fazerem um levantamento do número de participantes da turma, para que possamos ter uma maior adesão de formandos, possibilitando um menor custo dos serviços prestados pela produtora contratada.

Participem!