Você é aluno novo e vindo de fora de Porto Alegre? O Núcleo de Acompanhamento Acadêmico convida para uma Roda de Conversa

O Núcleo de Acompanhamento Acadêmico, juntamente com os estudantes beneficiários do Auxílio Moradia, estão promovendo um encontro entre os estudantes que estão chegando de fora de Porto Alegre e Região Metropolitana.

O objetivo é compartilhar experiências dos estudantes que já estão algum tempo aqui instalados com os que estão chegando, ajudar a conhecer a cidade, encontrar moradia, ter informações sobre alimentação, transporte, atividades culturais.

Se você veio de fora de Porto Alegre, venha participar!