Vagas especiais de estacionamento são entregues no campus

É com satisfação que compartilhamos com a comunidade acadêmica que em razão da obra executada pela empresa Frame Engenharia a partir do projeto arquitetônico da Coordenadoria de Projetos e Obras o campus já dispõe de vagas especiais no estacionamento, conforme prevê a NBR 9050.

Localizadas no 4º andar, são 3 vagas para PNE (cadeirante), 01 para idoso/mobilidade reduzida e 02 vagas para gestantes. Desde ontem já está aberto o espaço para uso e um dos alunos cadeirantes já está utilizando. Também foram repintadas as vagas de motos, localizadas próximo a rampa de acesso do 4º andar.

DSC01964   DSC01960   DSC01950