Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Seleção PROEJA 2016/1 – Técnico em Administração: divulgada terceira chamada

O IFRS – Campus Porto Alegre, no uso das atribuições legais e de acordo com o disposto na Lei nº 8.745/93, divulga o resultado da segunda chamada referente ao edital nº 091/2015. Ainda convoca os candidatos contemplados para apresentarem os documentos solicitados para o ato da matrícula dia 11/12/2015, sexta-feira, das 10h às 19h na Secretaria e Gestão Acadêmica do Campus.

O PROEJA é um programa do Governo Federal que se destina a atender os jovens e adultos com 18 anos completos que concluíram apenas o Ensino Fundamental, independente de modalidade. O aluno terá uma formação geral em nível de Ensino Médio, integrada à formação profissional técnica em Administração. A carga horária total do curso é de 2500 horas, distribuídas ao longo de seis semestres.

Foram ofertadas no edital 35 (trinta e cinco) vagas para o próximo semestre. As inscrições foram abertas do dia 05 (cinco) ao dia 19 (dezenove) de novembro de 2015.

ARQUIVOS E LINKS

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002