Reunião discute proposta de convênio entre a FGTAS e o IFRS – Campus Porto Alegre

O diretor-geral Marcelo Schmitt e a diretora de Desenvolvimento Institucional do IFRS – Campus Porto Alegre Marcia Moraes, reuniram-se com o diretor-técnico Darci Cunha e o assessor da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) Luciano Geiger na manhã de quarta-feira, 21 de setembro, na sede do campus.

Na ocasião, foi discutida a proposta de convênio entre a FGTAS e o IFRS – Campus Porto Alegre com o objetivo de promover a inserção dos alunos egressos da instituição educacional no mundo do trabalho, por meio das Agências FGTAS/SINE e do Sine Móvel.

Na oportunidade, também foram tratados assuntos relativos à realização do EmpregarRS, evento exclusivo de intermediação de mão de obra que será realizado pela FGTAS nas dependências do IFRS, no dia 9 de novembro.

reuniaofgtas

(Foto: Divulgação FGTAS)