Resultado do sorteio de distribuição de vagas do estacionamento, referente ao Edital nº 012/2016

ATENÇÃO ESTUDANTES!!

Todos os alunos inscritos para vagas em nosso estacionamento foram contemplados, inclusive os suplentes.
Fiquem atentos ao cronograma.

Retirada dos selos

O período de distribuição dos Selos será de 22 a 31/03/2016, das 09h às 19:30h. Para a retirada do selo, o aluno deverá portar os documentos listados abaixo. A retirada dos selos deve ser feita no 10º andar da Torre Norte do Campus, sala da Coordenadoria de Infraestrutura.

Documentação exigida na retirada do selo

Os contemplados deverão apresentar a seguinte documentação (original ou cópia):

a) Comprovante de Matrícula neste Campus;

b) Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do aluno;

c) Certidão de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) em nome do aluno ou autorização de uso para o aluno, quando em nome de terceiro.

Os contemplados ainda precisam estar atentos para o caso de veículo de propriedade de terceiro. Neste caso, a respectiva CRLV deve vir acompanhada de Autorização de Uso de Veículo, assinada pelo proprietário, bem como de cópia de documento que o identifique (Carteira e/ou Cédula de Identidade, Carteiras Profissionais fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, Certificado de Reservista, Passaporte, Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação, com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97).

Observações
  • Não será permita a entrada do veículo que não tiver o selo afixado no vidro. O selo é inalienável, de uso pessoal e intransferível, sendo expressamente proibido seu uso por outra pessoa ou automóvel que não os cadastrados no sistema, sob pena de retenção do mesmo e impossibilidade de concorrer no semestre seguinte.
  • A troca de veículo deve ser informada pelo aluno portador do selo à Secretaria e Gestão Acadêmica, mediante apresentação da CRLV, tal qual descrito no item 4.1, alínea c, do Edital.
  • O selo deve estar fixado, OBRIGATORIAMENTE, no pára-brisa do automóvel no lado superior esquerdo, para melhor visualização pelo segurança. Em caso de moto, o condutor deve apresentar o selo à guarda do prédio, em seu acesso.
  • ARQUIVOS

Ata de Homologação do Sorteio de distribuição de vagas no estacionamento do campus (retificado)

Edital nº 012/2016 – Distribuição de vagas no estacionamento