Publicadas listas de candidatos aprovados no Processo Seletivo Complementar 2016/2

Está disponível para acesso, no Portal de Ingresso, as listas de candidatos aprovados para as vagas de Técnico em Secretariado e Técnico em Transações Imobiliárias (Campus Porto Alegre) no Processo Seletivo Complementar de estudantes 2016/2 do IFRS.

Verifique nos links acima as listagens, bem como data, horário e local de matrícula. Os documentos de apresentação obrigatória para a matrícula estão descritos no item 6 do Edital nº 14, de 28 de julho de 2016 – Processo Seletivo Complementar para ingresso no semestre 2016/2.