Proppi divulga Editais de Bolsas de Pesquisa de Iniciação Cientifica e Tecnológica

Estão abertas até 29 de maio, as inscrições para submissão de propostas para os Editais de bolsas de Pesquisa de Iniciação Científica e Tecnológica, relativos às cotas das agências externas de fomento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Estas bolsas são destinadas aos estudantes de nível médio e superior e terão duração de 12 meses, contando a partir de agosto de 2016. Informações sobre requisitos para submissão das propostas e documentos necessários para solicitação das cotas são descritos nos editais específicos de cada modalidade de bolsa.

Confira todos os detalhes no site da Reitoria.