Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Projeto da Pós-graduação em Gestão Empresarial do IFRS em parceria com o Pop Center é notícia na mídia

O projeto que envolve parceria entre o IFRS e o Pop Center de Porto Alegre, desenvolvido por professores e alunos do curso de Pós-Graduação em Gestão Empresarial do IFRS – Campus Porto Alegre e que irá beneficiar mais de 700 lojistas do centro comercial popularmente conhecido como “Camelódromo”, foi notícia veiculada na mídia estadual, em dois jornais que circulam pelo RS.

No dia 24 de agosto, o jornal Correio do Povo noticiou a parceria na sua editoria de Ensino (página 16), sob o título “Projeto ajuda a capacitar lojistas”. Já na segunda-feira, 29 de agosto, o fato foi notícia publicada no Jornal do Comércio, intitulada “Pop Center qualifica seus lojistas”, na editoria de Economia (página 17).

Saiba mais sobre o projeto: Parceria entre professores e alunos da Pós-graduação em Gestão Empresarial e o Pop Center irá beneficiar mais de 700 lojistas

Acesse abaixo as notícias publicadas:

noticia_ifrs_popcenter_CP_24-08-16
Jornal Correio do Povo, 24/08/2016, página 16

noticia_ifrs_popcenter_JC_29-08-16
Jornal do Comércio, 29/08/2016, página 17

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002