Participe do Pré-Fórum da Assistência Estudantil

Hoje a noite (03/05) a comunidade acadêmica do Campus Porto Alegre terá a oportunidade de participar do pré-fórum de assistência estudantil no Campus porto alegre.

O Pré-Fórum é etapa preparatória para o 1º Fórum da Assistência Estudantil e tem como objetivo a construção de indicadores de avaliação do impacto das ações da Assistência Estudantil. No Campus Porto Alegre teremos encontros em três diferentes horários onde estudantes e servidores do campus poderão discutir e avaliar a Política de Assistência Estudantil do IFRS.

LOCAL: Auditório do 9° andar, Campus Porto Alegre
HORÁRIO: 19H