Novos membros da CAGPPI do campus tomam posse na comissão

Em reunião realizada na tarde de terça-feira, 21 de junho, tomaram posse os novos membros da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação – CAGPPI, do IFRS – Campus Porto Alegre, para a gestão 2016-2018.

Os representantes da comunidade acadêmica foram escolhidos por meio de processo eleitoral, regido pelo edital 024/2016.

A reunião de posse contou com a presença do pró-reitor adjunto de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do IFRS, Marcus André Kurtz Almança, e também marcou a despedida dos antigos membros.

Confira a nominata dos novos integrantes da CAGPPI 2016-2018 no documento publicado no link: Portaria nº 239/2016