NAAc informa sobre o pagamento do cadastro reserva dos benefícios da assistência estudantil

Prezados estudantes,

No dia 26/10/2016, em reunião do Grupo de Trabalho Permanente em Assistência Estudantil do IFRS anunciou-se que a Reitoria possuía um valor reserva proveniente de repasses de outros campi. Nessa ocasião decidiu-se que esse recurso seria repassado ao Campus Porto Alegre por cumprir o critério de possuir estudantes com processos deferidos por faixa de valor que ainda não haviam sido pagos, conforme Memorando n°275/2016 PROEN/IFRS.

Dessa forma, informamos que será realizado o pagamento retroativo (desde agosto/2016) até dezembro do presente ano aos estudantes com processos deferidos inscritos no Edital n°50/2016 em caráter de cadastro reserva, com os seguintes valores mensais:

– Grupo 1 (maior vulnerabilidade socioeconômica)
Valor: R$ 310,00

– Grupo 2 (média vulnerabilidade socioeconômica)
Valor: R$ 170,00

– Grupo 3 (menor vulnerabilidade socioeconômica)
Valor: R$ 124,00

O referido pagamento será realizado ainda no mês de novembro. Fiquem atentos, pois em caso de estorno por problemas nos dados bancários, entraremos em contato por e-mail.

Núcleo de Acompanhamento Acadêmico – NAAc
Campus Porto Alegre – IFRS