Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Lista de homologados para o processo seletivo de estudantes 2016/2 e matrículas pelo Sisu

Está disponível para acesso no portal de ingresso, a lista das inscrições de candidatos homologadas no Processo Seletivo 2016/2 do IFRS. O exame de seleção ocorre no dia 26 de junho de 2016, às 8h30min, nos locais indicados na publicação dos Locais de Prova que será divulgada nos dia 17 de junho.

As provas serão realizadas nos municípios de Alvorada, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Erechim, Feliz, Osório, Porto Alegre, Rio Grande, Rolante e Viamão.

Sisu

Já estão sendo liberadas pelos campi as informações para a matrícula dos candidatos aprovados nos cursos superiores do Instituto pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Acesse as informações no Portal de Ingresso.

As matrículas ocorrem nos dias 10, 13 e 14 de junho de 2016, nos campi em que os cursos serão ofertados.

Lista de Espera Sisu

Está aberto até 17 de junho, o prazo para manifestação de interesse em participar da lista de espera do Sisu. Para isso, você precisa indicar interesse no site do Sistema de Seleção Unificada.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002