Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

IV Biblioencontro e Aula Inaugural do Curso Técnico em Biblioteconomia 2016

Na próxima sexta-feira, dia 18 de março, acontece o IV Biblioencontro e Aula Inaugural do Curso Técnico em Biblioteconomia 2016.

O evento será realizado no Auditório do térreo, da sede Centro do Campus (Rua Cel. Vicente, 281), a partir das 8h30min, e contará com debates com a presença de bibliotecários, professores, técnicos-administrativos, Técnicos em Biblioteconomia e alunos de graduação e do Curso Técnico em Biblioteconomia do IFRS Campus Porto Alegre e da Escola Técnica Cristo Redentor, durante toda a manhã.

Confirmaram presença a Vice-presidente do Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB10) Luciana Kramer, o Presidente da Associação Rio-grandense de Bibliotecários (ARB) – Alexandre Demétrio, a Coordenadora da Rede de Bibliotecas da Rede Marista, Patrícia Saldanha, a professora Fabiana Dupont da Escola Técnica Cristo Redentor, Técnicas em Biblioteconomia da Rede de Bibliotecas Escolares da Prefeitura de Esteio/RS-Indiara Simas e Vera Maciel, entre outras autoridades.

A atividade faz parte da Semana Comemorativa do Dia do Bibliotecário organizada pelo Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB10) e seus parceiros, dentre estes o IFRS Campus Porto Alegre.

Todos os detalhes da programação podem ser consultados no documento abaixo.

Programação do IV Biblioencontro 2016

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002