Inscrições para Oficina de Coleções Didáticas Paleontológicas e sua aplicação na Educação Básica vão até 09/12

Estão abertas até 09/12 as inscrições para a Oficina de Coleções Didáticas Paleontológicas e sua aplicação na Educação Básica. A oficina é destinada para graduandos e professores da Educação Básica e Superior ou qualquer pessoa que se interesse pelo tema. O número de vagas é limitado a 20 participantes.

Os encontros do curso ocorrerão nos dias 12, 14, 19 e 21/12/2016, das 13h30min às 17h30min, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Porto Alegre (Rua Coronel Vicente, 281 – Esquina Rua Voluntários da Pátria – Centro Histórico – Porto Alegre).

Público externo ao campus deve trazer documento de identidade para ser apresentado na recepção.

As inscrições devem ser feitas no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdhN6yLsaLGEreDXAChARBJSGCGgJVJxpndJOhogk54e9FaCA/viewform

unnamed