Inclusão Escolar para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista foi tema de palestra no dia 20/10

No dia 20/10 aconteceu no auditório do 9º andar do IFRS – Campus Porto Alegre, no turno da noite, mais um Ciclo Gratuito de Palestras sobre Autismo, evento de extensão promovido pelo projeto Canguru Travesso em parceria com o IFRS.

A palestra “TEA – Desafios e Privilégios da Inclusão Escolar” foi ministrada pela professora Claudia Zirbes, e tratou sobre a Inclusão Escolar para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Entre o público presente estiveram profissionais da área da pedagogia, mães e pais de crianças autistas e alunos de uma turma do curso Proeja, acompanhados da professora Andrea Leal.

O projeto Canguru Travesso (https://www.facebook.com/cangurutravesso/) foi criado por um grupo de mães cujos filhos apresentam o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Galeria de fotos: