Inaugurado novo espaço do Diretório Acadêmico do Campus Porto Alegre

Foi inaugurado na última segunda-feira, 15 de agosto, às 18h, o novo espaço do Diretório Acadêmico do IFRS – Campus Porto Alegre (D.A. IFRS-PoA). A sede do D.A. fica localizada na sala ao lado do Grêmio Estudantil, no andar térreo do campus, na antiga sala da Incubadora Tecno-Social.

A ocasião marcou a entrega oficial do espaço, feita pelo diretor-geral do Campus, Marcelo Schmitt, ao estudante Denis Butuori, presidente do D.A., e contou com a presença do diretor de Ensino Fábio Okuyama e demais servidores e alunos.

A partir de agora, cada representação estudantil, Grêmio e D.A., tem o seu espaço dentro do Campus.

Os novos membros do D.A. IFRS-PoA foram eleitos no último dia 14 julho.

entrega_DA

Diretor Marcelo (à dir.) realizou a entrega do novo espaço ao presidente Denis (centro)