II Semana da Panificação e Confeitaria do RS acontece entre 24 e 27/10 no Campus Porto Alegre

O IFRS – Campus Porto Alegre em parceria com o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria e de Massas Alimentícias e Biscoitos do Rio Grande do Sul (SINDIPAN/RS) realiza de 24 a 27/10 a II Semana da Panificação e Confeitaria do Rio Grande do Sul – II SEMPEC/RS, com o tema Educação, Qualificação, Empreendedorismo e Inovação.

O evento é destinado a técnicos em panificação e confeitaria, empresários e trabalhadores do setor da panificação e confeitaria, estudantes e professores da área de alimentação e gastronomia, profissionais do setor de insumos e equipamentos.

O objetivo é debater a relação de interdependência entre Educação, Qualificação, Empreendedorismo e Inovação, bem como seus reflexos no mercado de trabalho da panificação e confeitaria.

A programação contará com oficinas de Panificação e Confeitaria que serão realizadas nos dias 24, 25 e 27/10. No dia 26, estão previstas as apresentações e debates. O evento acontece nas dependências do Campus Porto Alegre (R. Cel. Vicente, 281, Centro – Porto Alegre/RS).

Inscrições para oficinas e mais informações sobre o evento pelo e-mail: odoaldo.rochefort@poa.ifrs.edu.br .

Confira a programação:

programacao-do-ii-sempec