Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Seleção de alunos de cursos superiores do IFRS para bolsa de estudos em Portugal: divulgado resultado preliminar de inscrições homologadas e classificadas

Encontra-se publicado ao final da página, link para o Edital PROEN/PROEX/IFRS nº 007/2016, com a divulgação preliminar das inscrições homologadas e classificadas no Edital PROEN/PROEX/IFRS nº 005/2016 – Bolsa Institucional para Mobilidade Estudantil Internacional 2016 – Instituto Politécnico de Bragança (IPB) – Portugal.

Estudantes dos cursos de graduação do IFRS interessados em concorrer a bolsa de estudos no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) – Portugal poderão se inscrever de 24 de junho a 4 de julho de 2016 para a Bolsa Institucional para Mobilidade Estudantil Internacional 2016 (acesse o Edital Proen/Proex/IFRS nº 005/2016).

São disponibilizadas duas vagas e poderão candidatar-se os estudantes que atendam aos seguintes requisitos: estar regularmente matriculado em um dos cursos superiores de graduação do IFRS; ter integralizado no mínimo 20% e no máximo 90% da carga horária do curso no momento previsto para a viagem; ter idade igual ou superior a 18 anos até a data da viagem; cumprir com os critérios e prazos estabelecidos no edital e as disposições do Programa Institucional de Mobilidade Estudantil Internacional (PIMEI); aceitar custear despesas não cobertas pela bolsa; e não ter participado de nenhum outro programa de mobilidade estudantil internacional enquanto estudante do IFRS.

Os estudantes poderão se candidatar para cursar componentes curriculares nos seguintes locais: Escola Superior Agrária (Campus de Bragança); Escola Superior de Educação (Campus de Bragança); Escola Superior de Tecnologia e Gestão (Campus de Bragança); Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo (Campus de Mirandela); Escola Superior de Saúde (Campus de Bragança).

A seleção é conduzida pelas pró-reitorias de Ensino e de Extensão, por meio da Assessoria de Assuntos Internacionais do IFRS. Todas as informações constam no edital Proen/Proex 005/2016.

Resultados publicados:

Edital PROEN/PROEX/IFRS nº 007/2016 – Divulgação preliminar das inscrições homologadas e classificadas no Edital PROEN/PROEX/IFRS nº 005/2016 – Bolsa Institucional para Mobilidade Estudantil Internacional 2016 – Instituto Politécnico de Bragança (IPB) – Portugal.


Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002