Formandos 2016/1 do Proeja apresentam seus Trabalhos de Conclusão de Curso

Na noite de quarta-feira, 29 de junho, os alunos formandos 2016/1 do curso Técnico em Administração na Modalidade PROEJA, do IFRS – Campus Porto Alegre, cumpriram uma maratona de apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs).

Ao todo foram 11 trabalhos defendidos com muita qualidade acadêmica e visão profissional. Os temas foram os mais diversos, tais como: trabalho análogo à escravidão, assédio moral, situação da mulher na mídia, os transportes metroviário e rodoviário de Porto Alegre e região metropolitana, além de relatos de vida profissional à luz do olhar técnico administrativo.

Os trabalhos foram orientados pelos professores Andréa Ribeiro Gonçalves Leal, Bianca Pilla, Helen Scorsatto Ortiz, Leopoldo Barcelos Lara e Vera Lúcia Milani Martins.

Confira algumas fotos: