Estudantes de Licenciatura em Pedagogia do campus podem solicitar Auxílio Permanência (Edital 042/2016)

Foi divulgado na terça-feira, 28 de junho, o Edital nº 042/2016 tornando públicos os critérios para o auxílio permanência destinado aos estudantes do Curso de Licenciatura em Pedagogia oferecido pelo IFRS – Campus Porto Alegre em parceria com a CAPES, por meio do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR.

Os alunos do Curso de Licenciatura em Pedagogia interessados em receber o auxílio permanência deverão dirigir-se à recepção da Coordenadoria de Ensino (sede Centro – 5º andar) no período de 11 a 22 de julho das 14h às 18h, munidos dos documentos descritos no item 3 do edital.

Confira abaixo, em arquivos, o edital com todas as informações.

ARQUIVOS

Edital nº 042/2016 – Auxílio Permanência para estudantes do curso de Licenciatura em Pedagogia