Entrega de certificados marca encerramento do Curso Básico de Francês

Aconteceu na manhã do dia 07 de junho, terça-feira, no auditório do 9º andar do IFRS – Campus Porto Alegre, o encerramento do Curso Básico de Francês, ministrado pela professora canadense Julie Gagnon. Julie é docente da instituição Cégep de Sherbrooke, de Quebéc, Canadá.

Além dos alunos que concluíram o curso, estavam presentes o professor Simon Dufous, com seu grupo de alunos também da Cégep, que participam do projeto ClouDIA, da área de informática, em intercâmbio com o IFRS.

Na ocasião, houve a entrega de certificados aos alunos concluintes do curso, além de troca de lembranças e uma confraternização, marcando encerramento do curso.

O Curso Básico de Francês, curso de extensão ofertado pelo Programa Permanente de Ensino de Líguas e Literatura (PROPEL) do IFRS – Campus Porto Alegre, ocorreu de 29 de março a 07 de junho, com carga horária de 20h, e atendeu um público variado, incluindo comunidade interna (alunos e servidores) e externa do Campus Porto Alegre.