Edital PROEX/IFRS nº 10/2016 – Seleção interna de estudantes para bolsas de mobilidade estudantil internacional do Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP)

Objetiva selecionar estudantes regularmente matriculados em um dos cursos superiores de graduação do IFRS para concorrerem a bolsas de mobilidade estudantil internacional do Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP), nas áreas de estudos da instituição de ensino estrangeira conveniada com o IFRS.

A instituição de ensino estrangeira aceitará candidatos para realização de mobilidade estudantil internacional nas áreas de: gestão culinária; negócios; e, programação de computadores.

Saiba mais no link:

Edital PROEX/IFRS nº 10/2016