Inscrições para aluno especial no Mestrado Profissional em Informática na Educação (Edital 055/2016): resultado final

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Porto Alegre, juntamente com a Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (DPPI) e a Coordenação de Pós-graduação do Mestrado Profissional em Informática na Educação, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições na modalidade de Aluno Especial e estabelece normas relativas ao Processo de Seleção para Aluno Especial do curso de Pós-Graduação – Mestrado Profissional em Informática na Educação (MPIE) referente ao segundo semestre letivo de 2016.

O processo seletivo destina-se a candidatos(as) portadores(as) de diploma de graduação e é aberto a brasileiros e estrangeiros. As inscrições serão efetuadas no período de 23 a 26 de agosto.

Confira na íntegra o Edital nº 055/2016

Homologação do Resultado Final do Edital nº 055/2016 – Aluno especial