Edital nº 017/2016 – Divulgação do resultado final da seleção de bolsistas de pesquisa para execução das ações contempladas no Edital PROPPI nº 005/2016

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Porto Alegre, juntamente com a Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, TORNA PÚBLICO o resultado final da seleção de bolsista de pesquisa, referente ao Edital nº 017/2016.

As Bolsas de Pesquisa previstas neste Edital são das modalidades BICET (Bolsa de Iniciação Científica e/ou Tecnológica no Ensino Técnico) e/ou BICTES (Bolsa de Iniciação Científica e/ou Tecnológica no Ensino Superior).

Os detalhes deste Edital nº 017/2016, assim como os resultados parcial e final da seleção de bolsistas, podem ser consultados na página de Editais da Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (DPPI) do IFRS – Campus Porto Alegre.