Edital nº 004/2016 – Abertura de inscrições para aluno especial no Curso de Pós-Graduação – Mestrado Profissional em Informática na Educação

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Porto Alegre, juntamente com Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e da Direção Geral do Campus Porto Alegre e da Coordenação de Pós-graduação do Mestrado Profissional em Informática na Educação, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições na modalidade de Aluno Especial e estabelece normas relativas ao Processo de Seleção para Aluno Especial do curso de Pós-Graduação – Mestrado Profissional em Informática na Educação (MPIE) referente ao primeiro semestre letivo de 2016.

O processo seletivo destina-se a candidatos(as) portadores(as) de diploma de graduação e é aberto a brasileiros e estrangeiros.

Confira na íntegra o Edital nº 004/2016