Docentes e mestranda do Campus apresentam trabalhos na 1ª Conferência FabLearn Brasil, em São Paulo

Três docentes e uma aluna do Mestrado Profissional em Informática na Educação (MPIE) do IFRS – Campus Porto Alegre participaram representando a instituição na 1ª Conferência FabLearn Brasil – Promovendo Equidade na Educação pelo Movimento Maker, realizado nos dias 9 e 10 de setembro de 2016 na escola politécnica da Universidade de São Paulo (USP).

Os professores do campus Porto Alegre Karen Selbach Borges, André Peres e Carine Loureiro e a mestranda Juliana Medeiros apresentaram trabalhos científicos. O evento possibilitou a publicação dos primeiros resultados obtidos pelo programa de extensão POALAB, laboratório de fabricação digital sediado no IFRS – Campus Porto Alegre, para a comunidade de educadores e pesquisadores envolvidos no uso de ambientes maker na educação.

Nas fotos: André Peres (IFRS) e Karen Selbach Borges (IFRS); Juliana Medeiros (MPIE/IFRS); Karen Borges (IFRS) e Paulo Blikstein (Stanford/EUA)

1  3  2