Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Divulgados gabaritos preliminares das provas do processo seletivo 2016/2

Já estão disponíveis para acesso no Portal de Ingresso os gabaritos preliminares das provas do Processo Seletivo 2016/2 de estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Realizado no domingo, 26 de junho de 2016, em 10 municípios do Rio Grande do Sul: Alvorada, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Erechim, Feliz, Osório, Porto Alegre (Centro e Restinga), Rio Grande, Rolante e Viamão, o processo foi de provas para cursos superiores e subsequentes.

Interposições de recursos podem ser feitas nesta segunda e terça-feira, dias 27 e 28, por meio de formulário próprio, disponível no anexo II do manual do candidato. Todas as informações sobre o Processo Seletivo 2016/2 podem ser encontradas no Portal de Ingresso. Lembre-se de que é responsabilidade do candidato ficar atento ao site.

Fique atento às datas:

04/07 – Gabarito Definitivo

08/07 – [CURSOS TÉCNICOS] Lista de Aprovados em 1ª Chamada

11/07 – [CURSOS SUPERIORES] Lista de Aprovados em 1ª Chamada

13 a 18/07 – [CURSOS TÉCNICOS e SUPERIORES] Matrículas dos aprovados em 1ª chamada*

19/07 – [CURSOS TÉCNICOS e SUPERIORES] Lista de Aprovados em 2ª Chamada**

21 e 22/07 – [CURSOS TÉCNICOS e SUPERIORES] Matrículas dos aprovados em 2ª chamada*

25/07 – Divulgação dos classificados para a chamda pública

28 07 – Realização da chamada pública

*Verificar os horários das matrículas em cada campus

** Ocorre se restarem vagas não ocupadas na 1ª chamada

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre