Edital nº 048/2016 de Auxílio à Apresentação de Trabalhos em Eventos Científicos e de Inovação para alunos de Pós-Graduação stricto sensu

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (DPPI) do IFRS – Campus Porto Alegre publicou na sexta-feira, 15 de julho, a abertura do Edital nº 048/2016, de Fluxo Contínuo para auxílio à apresentação de trabalhos em eventos científicos e de inovação por discentes vinculados ao Programa de Pós-Graduação stricto sensu, em consonância com o Programa de Auxílio à Apresentação de Trabalhos em Eventos Científicos e de Inovação, implementados com recursos financeiros fornecidos via Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graudação e Inovação (PROPPI) do IFRS.

As solicitações de apoio deverão ser entregues e protocoladas em processo físico à Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, e enviados pelo email dpi@poa.ifrs.edu.br (cópias digitalizadas), de acordo com a Instrução NormativaPROPPI nº 009, de 20 de novembro de 2014 (retificada em 18 de maio de 2015), juntamente com a declaração constante no anexo A do Edital 048/2016.

O montante financeiro total existente destinado à Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do campus será dividido em dois períodos para o ano de 2016. O primeiro período abrange os eventos realizados e finalizados até 31 de julho, enquanto o segundo período abrange os eventos realizados e finalizados até 30 de novembro.

Todos os detalhes sobre o programa estão disponíveis nos editais publicados a seguir:

Edital nº 048/2016 – Auxílio à apresentação de trabalhos em eventos científicos e de inovação por discentes do IFRS – Campus Porto Alegre vinculados ao Programa de Pós-Graduação stricto sensu