Divulgada segunda chamada dos cursos superiores e técnicos subsequentes no processo seletivo de estudantes 2016/2 do IFRS

A lista de aprovados em 2ª chamada dos cursos superiores e técnicos subsequentes do Processo Seletivo 2016/2 de estudantes do IFRS foi divulgada nesta terça-feira, 19 de julho de 2016. A relação e os calendários de matrículas de cada campus podem ser conferidos no Portal de Ingresso (ingresso.ifrs.edu.br).

Todas as informações sobre o Processo Seletivo 2016/2 podem ser encontradas no Portal de Ingresso. É responsabilidade do candidato ficar atento ao site.

DOCUMENTOS

A descrição dos documentos necessários e todas as orientações para as matrículas dos aprovados constam do Guia de Matrículas, publicado no Portal de Ingresso. Para aprovados via reserva de vagas, há documentos adicionais. É importante que o candidato observe a forma de acesso pela qual foi classificado, informada no boletim de desempenho, disponível no Portal de ingresso.

No ato da matrícula, o candidato poderá ser representado pelos pais, desde que devidamente identificados. Se o aprovado for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de a matrícula ser feita por terceiros, é preciso apresentar instrumento particular de procuração simples do candidato (se este for maior de idade) ou do seu responsável (se o aprovado for menor de idade), conforme anexo do Manual do Candidato.

Todas as informações podem ser conferidas no site ingresso.ifrs.edu.br.

Entrega de Documentos para Matrícula: Dia 21/07/2016 ou 22/07/2016 – das 09h às 14h
Local: Rua Cel. Vicente, 281 – Auditório do Térreo.

Não esqueça de preencher a ficha cadastro!

Lista de aprovados em segunda chamada – Cursos Superiores

Lista de aprovados em segunda chamada – Cursos Técnicos Subsequentes (retificada)

Ficha cadastral

Orientações para matrícula da 2ª chamada