Curso Técnico em Segurança do Trabalho do Campus Porto Alegre promove SIPAT 2016 nos dias 28 e 29/6

Acontece nos dias 28 e 29 de junho o evento de extensão Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho – SIPAT 2016 do IFRS – Campus Porto Alegre, promovido pelos alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho.

Serão várias palestras com diferentes temas como saúde no ambiente de trabalho, ginástica laboral, a prática profissional na Segurança do Trabalho, LGBTFobia no ambiente de trabalho, mercado de trabalho e NR’s, entre outros.

Os encontros acontecerão no Auditório da Torre Sul (11º andar), nos turnos tarde e noite.

Confira a programação completa clicando AQUI.