# VAGAS ESGOTADAS # Curso de Contabilidade Básica para a comunidade interna e externa

***INSCRIÇÕES ENCERRADAS! VAGAS ESGOTADAS.****

Estão abertas do dia 01 de junho até 08 de junho, as inscrições para o curso de Extensão gratuito “Curso de Contabilidade Básica”.

O curso tem por objetivo proporcionar aos participantes, conhecimento básico de contabilidade: conceito, objetivo, usuários e técnicos contábeis; estudo do patrimônio e suas variações; escrituração contábil, elaboração simplificada do Balanço Patrimonial e Resultado do Exercício.

A carga-horária total é de 20 horas, distribuída em cinco (5) encontros de quatro horas cada um, nas sextas-feiras, nas seguintes datas: 10,17/06 e 01, 08 e 15/07.

As aulas ocorrerão na sede do centro do Instituto (Av. Coronel Vicente 281, sala 211), das 13:30h às 17h30min.

São oferecidas 25 vagas, sendo 15 para alunos dos cursos técnicos e superiores do IFRS – Câmpus Porto Alegre e 10 vagas para o público externo ao Câmpus.

Inscrições:

As inscrições devem ser feitas por e-mail para a Profª. Sonia Beatriz Silveira Alves, sonia.alves@poa.ifrs.edu.br, apresentando na mensagem os seguintes dados de identificação e contato:

Nome:

CPF:

Telefone(s):

Você realiza algum curso no IFRS – Campus Porto Alegre?
( ) Não
( ) Sim. Qual seu curso?

Caso o número de inscritos supere o número de vagas, será considerada a ordem de recebimento da solicitação de inscrição. Também caso o número de vagas do público interno não seja completada, será automaticamente finalizada pelo público externo.