Coro Infantil do Projeto Prelúdio canta com a banda Nenhum de Nós

Na terça-feira, dia 07 de junho, o Coro Infantil do Projeto Prelúdio cantou junto com a banda Nenhum de Nós, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, em um evento promovido pelo Banco DLL. A música escolhida foi “O Astronauta de Mármore”, sucesso da banda gaúcha na versão em português para “Starman”, de David Bowie.

O Coro recebeu uma carinhosa acolhida dos integrantes da banda, que foram parceiros musicais generosos com as crianças.

O Coro Infantil do Prelúdio é regido pelo professor Iuri Correa Soares. É um dos sete Grupos Musicais do Projeto Prelúdio, programa de Extensão do IFRS – Campus Porto Alegre que, além desses grupos, oferece cursos e oficinas de música gratuitos para crianças e adolescentes entre 05 e 17 anos.

Confira o vídeo com a apresentação: