Convocação dos discentes do Campus Porto Alegre para reunião sobre Assistência Estudantil

O Diretor-Geral do IFRS – Campus Porto Alegre, por meio da Convocação 005/2016, chama todos os discentes do Campus a comparecerem à reunião marcada para dia 19 de julho de 2016, terça-feira, às 19h, no Auditório do Térreo, para tratar sobre assunto de interesse de todos os alunos, principalmente dos atendidos pela Assistência Estudantil (NAAc).

Pauta: Mudança nos valores dos auxílios nos próximos meses, em razão dos cortes orçamentários do MEC.

Convocação nº 005/2016