Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Concurso Público: IFRS divulga resultado dos recursos de isenção de taxa de inscrição

Foi divulgada nesta terça-feira, 8 de março, o resultado dos recursos de isenção de taxa de inscrição dos dois concursos públicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Os interessados em concorrer a uma das 24 vagas de diferentes níveis de escolaridade (ensino fundamental, médio e superior), têm até o dia 17 de março de 2016 para efetuar sua inscrição via internet, pelo site www.ifrs.edu.br/concursos. No site estão publicados os editais dos concursos 26 e 27/2016 e mais informações. As inscrições variam de R$ 60,00 a R$ 150,00, conforme o cargo.

As vagas são para atuação como técnicos-administrativos em educação e professores, de diferentes áreas. Estão ofertadas em dez unidades do IFRS, localizadas nos municípios gaúchos de Alvorada, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha, Feliz, Erechim, Ibirubá, Osório, Rolante e Vacaria. A aplicação da prova escrita está prevista para 17 de abril de 2016, em Porto Alegre e Região Metropolitana.

Acompanhe o resultado e outras informações acessando a notícia na íntegra pelo site da reitoria do IFRS.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002