Comunidade acadêmica prestigia 2º Evento Jurídico do IFRS – Campus Porto Alegre

Na noite da última terça-feira, 01 de novembro, aconteceu o 2º Evento Jurídico do IFRS – Campus Porto Alegre, no auditório da Torre Sul. A abertura do evento foi realizada pelo diretor-geral do campus Porto Alegre, Marcelo Schmitt.

Após a abertura, a programação contou com palestras ministradas pelo professores Mateus Silveira, da universidade Unilasalle, que tratou de “Direito a Educação e a Saúde frente ao Poder Judiciário”; João Welligton Assis, da Universidade Estácio de Sá, do Rio de Janeiro, que explanou sobre “Paternidade socioafetiva: afeto gerador de laços”; e Inajara Piedade, do IFRS – Campus Porto Alegre, abordando o tema “O que fazer quando meu direito não é respeitado”.

Segundo a professora Inajara, organizdora do evento, o sucesso do mesmo se deu principalmente pela participação dos alunos e da comunidade do IFRS, tendo atingido o número de 193 inscritos para participação como ouvintes.

Galeria de fotos: