Comunicado sobre o funcionamento do Campus Porto Alegre dia 04/08/2016

A Direção decidiu manter o expediente amanhã, dia 4 de agosto, no Campus Porto Alegre. Embora estejamos sensíveis às situações que possam dificultar o trânsito de alunos e servidores, razão pela qual solicitamos que os professores sejam flexíveis com as impossibilidades de presença, acreditamos que o transtorno causado e a legitimação da entrega da sociedade a um dia de barbárie é possivelmente o maior risco que corremos. Não há informações concretas suficientes que justifiquem o fechamento do campus.

A Direção Geral estará atenta às situações do centro nos três turnos. Solicitamos que os professores tenham materiais disponíveis, preferencialmente no moodle, para que aqueles alunos que não puderem participar das aulas possam estudar o conteúdo desenvolvido neste dia.

Comunicado de aula normal dia 04 de agosto de 2016