Campus Porto Alegre sedia evento EmpregarRS nesta sexta-feira, 17/6

Trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego podem participar do EmpregarRS, evento da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) que reunirá entrevistas e seleções para 3.298 vagas nesta sexta-feira, 17 de junho, das 9h às 16h, em 77 municípios gaúchos. Para se candidatar a uma vaga de trabalho, basta comparecer ao local de realização do EmpregarRS em seu município, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Em Porto Alegre, o EmpregarRS acontece no Campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (Rua Coronel Vicente, 281, Centro).

O evento aproximará empresas que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego, além de desenvolver habilidades e conhecimentos favoráveis à formação do trabalhador e colocação no mundo do trabalho como atividades de orientação profissional, empreendedorismo e palestras motivacionais.

(Com informações da Comunicação do FGTAS)

25174411_28434_GD