Campus Porto Alegre realizou em Agosto cerimônias de formatura dos Cursos Técnicos e Superiores 2016/1

Foram realizadas no dia 20 de agosto de 2016, no salão átrio do Campus, as solenidades de titulação dos alunos concluintes dos cursos Técnicos e de colação de grau dos graduados dos cursos Superiores do IFRS – Campus Porto Alegre do semestre 2016/1.

Os cursos técnicos que participaram da formatura foram o Administração – Modalidade Proeja, Biblioteconomia, Enfermagem (Escola GHC), Panificação, Química, Registros e Informações em Saúde (Escola GHC), Segurança do Trabalho, Secretariado e Transações Imobiliária. Entre os cursos superiores que colaram grau na solenidade estavam Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Processos gerenciais e Tecnologia em Sistemas para Internet.

A organização da cerimônia ficou a cargo da Comissão Permanente de Formatura do campus, e da produtora R&A Produções.

Já no dia 26 de agosto, ocorreu a Colação de Grau em gabinete de sete formandos dos cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Sistemas para Internet, Licenciatura em Ciências da Natureza e Licenciatura em Pedagogia, realizada no auditório térreo do Campus Porto Alegre.

Entre participantes e não participantes dos eventos, são 124 técnicos e 32 tecnólogos e licenciados formados em 2016/1 pelo IFRS – Campus Porto Alegre.

A Direção e servidores parabenizam os novos profissionais pela conquista!

Nas fotos abaixo, a Solenidade de Formatura, no Átrio do Campus, e a Colação de grau em gabinete, no Auditório do Campus.

(Créditos: R&A Produções / Comunicação IFRS-POA)

Confira também o vídeo teaser da cerimônia solene divulgado pela produtora R&A: