Campus Porto Alegre divulga Chamada Pública do Processo Seletivo Complementar 2016/2 do IFRS

Foi divulgada nesta segunda-feira, 15 de agosto, a Chamada Pública dos cursos técnicos subsequentes do Processo Seletivo Complementar 2016/2 de estudantes do IFRS. As informações referentes ao Campus Porto Alegre encontram-se nos links abaixo.

Os candidatos que constam na lista da chamada pública devem comparecer à reunião no dia 17/08, às 14h, no auditório Térreo do Campus Porto Alegre, com a documentação de matrícula.

Orientações para matrícula da Chamada Pública

CHAMADA PÚBLICA – CURSO TÉCNICO EM SECRETARIADO

CHAMADA PÚBLICA – CURSO TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS

Entenda como funciona a Chamada Pública

A Chamada Pública ocorre para os cursos que ainda têm vagas não preenchidas na 1ª chamada.

Os candidatos devem comparecer no local, dia e hora que constam no link Orientações para matrícula da Chamada Pública, levando toda documentação conforme consta. Os documentos de apresentação obrigatória para a matrícula estão descritos no item 6 do Edital nº 14, de 28 de julho de 2016 – Processo Seletivo Complementar para ingresso no semestre 2016/2.

A chamada é feita nominalmente conforme a ordem de classificação do candidato. Caso o candidato chamado não esteja presente ou não tenha toda a documentação para a matrícula, é chamado o próximo classificado e assim sucessivamente até que sejam preenchidas todas as vagas.