Seleção de bolsistas para o Programa de Educação Tutorial/PET (Edital 054/2016): divulgado resultado final

Encontra-se publicado junto aos link ao final da página, o resultado final da seleção de bolsistas para o Programa de Educação Tutorial (PET) – Conexões de Saberes do Campus, divulgado no dia 30 de agosto.

O IFRS – Campus Porto Alegre divulgou nesta quarta-feira, 17 de agosto, a abertura de Processo Seletivo para ingresso de alunos dos cursos Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e Licenciatura em Ciências da Natureza no Programa de Educação Tutorial (PET) – Conexões de Saberes do Campus.

As inscrições para a seleção do PET – Conexões de Saberes, com entrega da documentação, serão realizadas dias 24 e 25 de agosto, no horário das 13h às 16h, na sala 808, no 8º Andar do IFRS – Campus Porto Alegre, situado à Rua Cel. Vicente, 281 – Centro – Porto Alegre/RS.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail cibele.schwanke@poa.ifrs.edu.br.

Confira a documentação necessária para a inscrição e mais informações no Edital disponível no link a seguir:

Edital nº 054/2016 – Abertura de seleção de alunos bolsistas para o PET – Conexões de Saberes 2016/2

Resultado final do Edital nº 054/2016 – Seleção de alunos bolsistas para o PET – Conexões de Saberes 2016/2