Apitaço dos Formandos 2016/2 do Campus Porto Alegre ocorre nos dias 01, 02 e 05/12

A Comissão de Formatura do IFRS – Campus Porto Alegre informa que acontece nesta quinta-feira, 1º/12, sexta, 02/12, e segunda-feira, 05/12, nas dependências do campus, o tradicional APITAÇO, organizado pelos formandos 2016/2, sendo filmado pela R&A Produções, produtora escolhida pelos alunos para a realização desse evento.

A atividade faz parte da programação de pré-eventos de formatura, momento em que é oficializado o convite dos formandos aos paraninfos e professores homenageados escolhidos nos respectivos cursos, para acompanhá-los na solenidade que acontecerá dia 11 de março de 2017, em nosso campus.

Sendo assim, solicitamos a toda comunidade acadêmica a compreensão para essa importante atividade que faz parte do processo de Formaturas.