Apitaço dos Formandos 2016/1 do Campus Porto Alegre ocorre nos dias 8, 9 e 10/8

A Comissão de Formatura do IFRS – Campus Porto Alegre informa que o APITAÇO dos Formandos 2016/1 irá ocorrer a partir de segunda-feira, 08/8, e segue até quarta-feira, 10/8, nos turnos da manhã, tarde e noite, nas dependências do campus e da Escola GHC.

A atividade faz parte da programação de pré-eventos de formatura, momento em que é oficializado o convite dos formandos aos paraninfos e professores homenageados escolhidos nos respectivos cursos.

Os cursos que farão o apitaço no IFRS serão: Biblioteconomia, Panificação e Confeitaria, Química, Segurança do Trabalho, Secretariado, Transações Imobiliárias, Gestão Ambiental, Processos Gerenciais, Pedagogia e Sistema de Internet. No Grupo Hospitalar Conceição serão: Enfermagem e Registro e Informações em Saúde.

Portanto, solicita-se a compreensão de todos.